Siga-me

A Violência de Schrödinger

Por Carlos Mendes "Martini"   /     nov 10, 2017  /     Orwellianamente  /  

Estava conversando com um conhecido esquerdista no Facebook sobre a violência contra as mulheres. Num certo ponto da conversa, eu disse que minhas amigas mulheres gostam de receber cantadas, que elas não se sentem “psicologicamente violentadas”, como afirmam as feministas.

A resposta dele foi, textualmente:

Cantadas? Muitas delas relatam receber também, e, realmente, dizem ficar contentes com elas, isso quando a cantada é emitida por alguém que ELAS também manifestam e/ou passam vir a manifestar interesse, ou seja, quando a relação de flerte configura uma relação consensual.

Quando comentei sobre o imbróglio jurídico que tal tipo de afirmação pode significar, recebi como resposta:

O fato de você apenas ficar “imaginando o imbróglio jurídico que isso representa” apenas aponta para o quanto você ignora a realidade sobre a violência contra as mulheres

É a nova viagem autoritária da esquerda: que seus vitimizados possam criar crimes a seu bel prazer. Pois é, a esquerda inventou a Violência de Schrödinger. Tal como no icônico paradoxo científico do gato ao mesmo tempo vivo e morto da mecânica quântica, a cantada é violência e ao mesmo tempo não é, até o momento em que a mulher decidir se foi “psicologicamente violentada” ou se fica, digamos… empolgadinha.

Tipo assim:

“Ai, fui cantada por um pedreiro feio, me senti violentada!!!”

Ou…

“Ai, aquele gato me cantou, vou sorrir pra ele!”

E a ideia anda se espalhando…
Fonte: Moça news

É o crime on demand: vira crime de acordo com a vontade do denunciante. Um absurdo tal que é inacreditável que alguém ainda o defenda.

Repito o que disse lá: fico imaginando o tamanho do imbróglio jurídico que isso deve representar.

Tem coisas que só a esquerda faz por você.

 

P.S: Nada contra os pedreiros (alguns até… tá, deixa pra lá). Embora a piadinha seja politicamente incorretíssima, é um lugar-comum. Quem não conhece os famosos memes de cantadas de pedreiro?

Comentários

Veja mais...

Carlos Mendes "Martini"

Carlos Mendes "Martini" é Gestor da Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário Newton Paiva e trabalha com consultoria e serviços de Tecnologia para empresas, em especial nas áreas de comércio eletrônico, construção civil e varejo de materiais de construção.
Veja mais...

Últimos posts por Carlos Mendes "Martini" (exibir todos)

Sobre Carlos Mendes "Martini"

Carlos Mendes "Martini" é Gestor da Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário Newton Paiva e trabalha com consultoria e serviços de Tecnologia para empresas, em especial nas áreas de comércio eletrônico, construção civil e varejo de materiais de construção.

Comments are closed.

A blog about Wordpress design, development , Software and inspiration http://themesharebd.blogspot.com