Siga-me

Hoje é dia da Consciência Negra. Vamos celebrar?

Por Aluno de História - Meu professor de História mentiu pra mim   /     nov 20, 2014  /     Além disso...  /     , , , , , ,

Nota do Carlos Martini, host deste blog: é um grande prazer e uma honra trazer para vocês, leitores do Eu, Coxinha, uma colaboração – a primeira de muitas, eu espero – do Aluno de História, figura conhecida do Facebook, deliciosa e politicamente incorreto, inevitavelmente polêmico (por culpa do MEC, que fique claro) e responsável pela página “Meu professor de História mentiu pra mim“. Aluno, seja bem vindo. Para nooossa alegria nosso deleite!

Ao longo da História, negros foram escravizados por brancos, brancos foram escravizados por brancos, negros foram escravizados por negros e brancos foram escravizados por negros. Mas parece que somente uma dessas quatro modalidades de escravidão desperta a ira do politicamente correto.

Os negros inconformados com o fato de seus ancestrais terem sidos escravizados, que vão cobrar a dívida na ÁFRICA, onde estão os descendentes de quem os escravizou. Os brancos nunca entraram na África para fazer escravos, apenas compraram negros das mãos de quem os escravizava – ou seja, DE OUTROS NEGROS. A África subsaariana era povoada por tribos rivais que entravam constantemente em combate. Os perdedores das batalhas eram escravizados pelos vencedores. Os líderes da tribo vencida, quando não eram vendidos, eram simplesmente assassinados pelos seus “irmãos de cor”. Portanto, essa divisão racial que a extrema-esquerda quer impôr no Brasil, além de criminosa, é completamente DESCABIDA.

Ainda hoje, na África, há muita ocorrência de escravidão Isso porque a ideia de que todos os seres humanos nascem livres surgiu dentro da cultura do homem BRANCO, cristão. Se hoje não há escravos negros, NÃO foi graças a figuras como Zumbi dos Palmares, que são comumente incensadas por pessoas de pouco estudo. Estes ícones do movimento negro nunca lutaram pelo fim da escravidão; lutaram apenas pela própria liberdade para que, na qualidade de homens livres, pudessem escravizar o maior número possível de “irmãos negros”, tal qual era o costume em sua terra natal, a África, e ainda hoje assim seria, caso o homem BRANCO não tivesse inventado o abolicionismo e a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Assim, se há figuras às quais os negros devem ser gratos, são os membros da Família Real Brasileira, que compraram uma briga com as oligarquias agrárias da época e promulgaram a Lei do Ventre Livre, a Lei dos Sexagenários e, finalmente, a Lei Áurea – todos eles brancos, o que prova que CONSCIÊNCIA NÃO TEM COR. Essa PALHAÇADA de Dia da Consciência Negra é apenas mais um golpe para retirar o peso do verdadeiro dia em que os negros receberam sua liberdade: o dia 13 DE MAIO, quando a Lei Áurea foi assinada pela Princesa Isabel – cristã, branca, eurodescendente, de olhos azuis.

Infelizmente para os militontos esquerdistas, a realidade não cabe em um esquema simplório de “brancos opressores malvadões” x “negros oprimidos benevolentes”. Ela é mais complexa e mais rica do que esse reducionismo barato que os livros de História do méqui enfiam na cabeça de milhares e milhares de jovens anualmente. Documentos históricos descobertos nos últimos anos mostram que 30% dos negros que de uma forma ou de outra conseguiram a própria liberdade tinham escravos.

Estes sãos os fatos. O choro é livre.

Comentários

Aluno de História - Meu professor de História mentiu pra mim
Siga-me...

Aluno de História - Meu professor de História mentiu pra mim

Apenas um ser mutante que solta gotas de ácido que corroem a camada de verniz cor-de-rosa que os professores passam no comunismo.
Aluno de História - Meu professor de História mentiu pra mim
Siga-me...

Últimos posts por Aluno de História - Meu professor de História mentiu pra mim (exibir todos)

Sobre Aluno de História - Meu professor de História mentiu pra mim

Apenas um ser mutante que solta gotas de ácido que corroem a camada de verniz cor-de-rosa que os professores passam no comunismo.

Post a Comment

A blog about Wordpress design, development , Software and inspiration http://themesharebd.blogspot.com